Minha carreira - Primer RH

Bate-papo na Primer!

25 de novembro de 2019

Nessa quarta-feira (20/11), nossa equipe se reuniu para conversar um pouco mais sobre o cotidiano da empresa durante este período de visibilidade.

Ter cinco minutinhos no dia para chegar e perguntar ao colega “Como está sendo seu dia?”, ultimamente tem sido cada vez mais raro. Por isso, tiramos uma hora. Sim, 60 minutos para exercitar a empatia e buscar soluções para os contratempos que aparecem. Conversamos sobre o cotidiano de cada setor, quais são os desafios enfrentados, as soluções encontradas, o que precisa demandar mais tempo e dedicação, o que pode ser deixado para outro momento, entre outros aspectos.

Vamos às boas novas:

Primeiramente, queremos parabenizar o destaque da semana, nosso colega Gabriel Figueiró do setor Comercial pela conquista de um grande cliente. Parabéns pelo esforço, comprometimento e competência demonstrada todos os dias. Felicidades!

Nosso colega Gabriel sendo parabenizado pela nova conquista

 

Nosso time cresceu!

Devido às altas demandas de candidatos, nosso time aumentou! Para que seu atendimento seja ainda mais rápido e preciso, e também para que sua entrevista seja livre de dúvidas, integramos ao nosso time mais três colaboradoras.

Da esquerda para a direita: Géssica Araújo dos Santos, Rayane da Silva Motta e Marinez Franciso de Oliveira

Novas perspectivas

Ambientes novos trazem novas expectativas e novas perspectivas para um novo momento. Segue abaixo o que nossas mais novas colaboradoras têm a dizer sobre isso:

Meu objetivo na Primer é agregar e compartilhar conhecimentos, e construir carreira no grupo, pois a Consultoria é referência na grande Porto Alegre em um bom atendimento tanto ao cliente externo, quanto ao interno. Estou muito feliz em fazer parte da equipe.

Géssica


Minhas expectativas estando aqui na Primer são de poder estar contribuindo profissionalmente para o crescimento da empresa. Poder estar agregando conhecimentos e aprendendo com a equipe de trabalho.

Marinez


Eu espero crescer na empresa e,  a cada dia, melhorar mais. Contribuirei para a melhoria contínua e ser uma profissional cada vez melhor.

Rayane

E para concluir…

Não poderíamos deixar de agradecer aos demais envolvidos que também se empenharam para que todas as atividades acontecessem da melhor forma possível. Muito obrigada por dar seus melhor todos os dias.


Continue acompanhando nosso dia a dia, assim como outras novidades bem legais e informações importantes em nossas redes sociais:

      

Compartilhe