Minha carreira - Primer RH

Primer e Mercado Livre: Uma parceria que dá certo!

12 de novembro de 2019

Uma boa notícia, não somente boa, mas uma ótima notícia! A Primer é responsável pelas inúmeras contratações para o novo Centro de Distribuição da empresa de comércio online Mercado Livre em Gravataí. E os processos seletivos já estão acontecendo! Continue lendo para saber mais.

 

Às margens da RS-118, o novo centro de distribuição prevê início de operações previsto para o primeiro trimestre de 2020.
Foto: Mercado Livre/Divulgação

 

De acordo com o Mercado Livre, a unidade faz parte do plano de expansão logística da empresa para reduzir cada vez mais o custo e o tempo de entrega dos produtos que são vendidos no portal. Ainda segundo a empresa, o novo Centro de Distribuição, assim como os outros dois já existentes na cidade de São Paulo, atuará com o modelo logístico em que o Mercado Livre que fica responsável por todo o processo de estoque dos vendedores e entrega dos produtos aos compradores. Ou seja, ainda mais praticidade e eficiência.

Onde a Primer entra nisto?

Nossa empresa entra como intermediadora dos processos de Recrutamento e Seleção da empresa, estabelecendo uma ponte entre o profissional e a instituição. Esta instalação ampliará os horizontes da cidade que crescerá ainda mais com esta parceria que só tem vantagens, já que agora também será referência para o setor logístico, assim como irá levar a um aumento na geração de empregos. É uma relação de ganhos para todos os envolvidos. Nossa diretora geral Daiane Rodrigues deixa clara a felicidade com o momento:

O sentimento é de dever cumprido. Fazer parte de algo tão importante que impacta a vida das pessoas. É gratificante. E fato de nossa agência ter sido contatada para criar esta parceria, este laço, torna Gravataí uma cidade referência para outros inúmeros projetos e contribui para a geração de empregos na região, que só tende a crescer. Assim como também dá mais visibilidade aos nossos serviços, uma vez que reforçamos nosso compromisso com as pessoas.

 

Os processos são realizados da seguinte forma:

O primeiro passo é realizado pelo próprio candidato, ele deve realizar o cadastro de seu currículo no site www.primerrh.com.br e agendar sua entrevista por lá. Você pode acessar a área Para Candidatos em nosso site, para ver como é fácil realizar a candidatura.

Todo processo de candidatura é feito de forma online e GRATUITA. Você escolhe a vaga e se preencher os requisitos solicitados, aparecerá uma mensagem na tela solicitando que você escolha a data da entrevista de triagem na Primer RH.

Após a entrevista de triagem com uma de nossas recrutadoras, é realizado um teste com os candidatos e os que forem aprovados neste teste, seguem o processo seletivo.

Os candidatos em processo seletivo participam de dinâmicas de grupo para entender como funcionará o cotidiano na empresa, assim como a solução de problemas e ações de trabalho em equipe. O Mercado Livre lhes é apresentado, contando um pouco da história da empresa, assim como os candidatos também se apresentam e contam um pouco de sua trajetória de vida. Em seguida, partem para a atividade supervisionada.

No dia sete de novembro aconteceu o primeiro dia de dinâmicas de grupo. Nesta data as atividades foram realizadas por profissionais do RH do Mercado Livre, que vieram diretamente de São Paulo e da Argentina, para iniciar com o pé direito a etapa de dinâmicas.

Candidatos sendo atendidos pela profissional Marília Pereira Leme do Mercado Livre.

 

Diego de Oliveira, profissional do Mercado Livre explicando o funcionamento da dinâmica aos candidatos.

 

Karina Munhós, recrutadora da Primer RH, avaliando candidatos em dinâmica de grupo realizada aqui na agência.

Você que está em busca de emprego, não se preocupe!

Ainda serão abertas muitas vagas ao até o primeiro semestre de 2020. Mas para não perder nenhuma das atualizações, cadastre seu currículo em nosso site clicando aqui, assim você garante que será avisado por e-mail sobre este e outros processos seletivos.

Mas se você já quer se candidatar agora, veja se você preenche o requisito e agende sua entrevista!

Compartilhe