Temos por abjetivo abordar a Gestão de Frota com um foco voltado ao controle e a maximização de resultados e melhor aproveitamentos dos veículos de transporte.
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É fundamental para a disciplina e alcance dos objetivos da empresa, que a organização e controle de equipes de trabalho ocorra de maneira satisfatória e que a gestão destas equipes tenha habilidades eficientes para resolução de conflitos.
No curso de “Atendimento ao Cliente”, será possível identificar quem é o nosso cliente, como atendê-lo de forma gentil e eficaz, proporcionando a qualidade na venda e eliminando possíveis erros que possam nos fazer perdê-los.
Inteligência Emocional tem a ver com a compreensão dos nossos sentimentos e emoções e também dos alheios, o que contribui para a construção de relações saudáveis e evita que as emoções controlem as situações e causem traumas.
Compreender o processo de gestão estratégica de marketing digital considerando as tendências de mercado atuais, avaliando as estratégias de vendas digitais mais adequadas, analisando sua estrutura quanto a expansão, tamanho e formato.
Motivar os profissionais para que alcancem melhores resultados e aumentem a produtividade da empresa, sem perder a qualidade de vida e a harmonia no ambiente de trabalho.
Profissionais que buscam auxilio na identificação e controle de suas emoções, aumentam as chances de amenizar ou até eliminar o estresse no ambiente de trabalho.